A Fenabrave lançou uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) In Company e a Academia CEO para o desenvolvimento de um programa educacional focado nas concessionárias associadas às 55 associações de marca filiadas à federação. O lançamento ocorreu no 31º Congresso & ExpoFenabrave, realizado entre 22 e 24 de Agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo.
A parceria visa o crescimento sustentável das empresas do setor, agregando valor ao mercado, e a perenidade e o crescimento de empresas de controle familiar. O conteúdo será voltado para competências e nos desafios dos profissionais do futuro e demandas das concessionárias.
A experiência educacional tem o objetivo de melhorar a performance das concessionárias, preparando gestores para navegar mudanças estruturais no segmento e acelerar a inovação e a transformação digital.
O curso funcionará em formato semipresencial, unindo a tecnologia e metodologia da FGV com a experiência de mercado e alinhamento da Fenabrave. Também será possível acessar o acervo da FGV e da Academia CEO por mais seis meses após o término do curso, além das plataformas digitais da FGV.